Publicidade
Entretenimento

“Vão pagar minhas roupas”, diz Anitta após ser prejudicada por companhia aérea

Cantora falou de seu descontentamento com a linha aérea após passar por alguns imprevistos nesta sexta-feira (10) durante sua viagem ao Chile

Na madrugada desta sexta-feira (10) Anitta chegou no Chile. Em uma atualização de seu perfil no Instagram, ela comentou seu descontentamento com uma companhia aérea, citando que teve de pegar outro voo, sem o conforto que tinha comprado, após o seu ser cancelado, e ainda teve as malas com seus looks pessoais e de trabalho extraviadas.

- Continua depois da publicidade -

“O único voo que chegava a tempo de eu fazer meu show era um picotado pela metade, que não tinha banco que deitasse, embora a gente tivesse pago por ele. Perguntamos 30 vezes se estava tudo certo com as malas, disseram que sim e as malas não chegaram”, disse Anitta .

A produtora da cantora, Carina Liberato, teve que ir ao shopping fazer compras de emergência para ela. “Estavam todos os looks de show, os que eu ia usar pra falar com imprensa [nas malas]. Agora, ao invés de descansar, vou ter que a ajudar a Carina a ir ao shopping escolher uma roupa pra mim. Ela, coitada, vai ter que ir com a mesma roupa de ontem, eu vou ter que ficar aqui, respondendo o que quero e o que não quero, que é assim que a gente faz compras quando precisa”, contou a cantora .

Anitta ainda brincou dizendo que ia pedir para a companhia aérea , a Avianca, pagar suas compras.”Vou ligar na Avianca e falar pra eles pagarem minhas compras de agora. Se eles não estão me atendendo pra devolver minhas malas, eles vão pagar minhas roupas. Se botar no lápis, a Avianca já está me devendo umas cinco malas, que eu não tenho tempo de ir atrás”, finalizou ela.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar