Publicidade

Vanildo Oliveira recebe 158 votos e é o mais votado para cargo de Defensor Geral

A Comissão Eleitoral divulgou o resultado da eleição para o cargo de defensor público geral do Estado. A lista tríplice é formada pelo atual defensor geral Vanildo Oliveira Brito que obteve 158 votos; seguido de Madalena Abrantes com 96 votos e em terceiro o defensor Otávio Gomes que teve 89 votos.

Dos 246 defensores, 221 votaram. Cada defensor pôde indicar até três nomes. A lista tríplice será encaminhada ao governador Ricardo Coutinho que vai nomear o novo defensor público geral para um mandato de dois anos. Essa foi a segunda vez que os defensores escolheram pelo voto o dirigente da instituição. A votação  aconteceu durante todo o dia no auditório do Procon Estadual, no Centro de João Pessoa.

- Continua depois da publicidade -

Seis candidatos concorreram ao pleito e cada eleitor pôde escolher de um a três nomes. Os três mais votados comporão a lista tríplice que será encaminhada ao governador Ricardo Coutinho que vai nomear o novo defensor geral.

Os seis defensores públicos que concorreram no pleito são: o candidato a reeleição Vanildo Oliveira Brito e os defensores Otávio Gomes de Araújo, Marcone Chianca, Elson Pessoa de Carvalho, Madalena Abrantes e Ricardo Barros.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar