- Publicidade -
Política

‘Vamos melhorar ainda mais a eficiência da Cagepa’, diz novo presidente do órgão anunciado por João, Marcus Vinícius

“Vamos melhorar a eficiência da Companhia, interligar as bacias para evitar os racionamentos, promover o melhor uso da água”, sintetizou o novo Presidente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), o engenheiro civil Marcus Vinícius.

- Continua depois da publicidade -

Marcus Vinícius já havia presidido a Cagepa durante os dois primeiros anos da segunda gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB). Na última sexta-feira (28), o governador eleito João Azevêdo anunciou seu nome como quem irá assumir a presidência do órgão a partir desta terça-feira (1º).

O novo presidente também destacou a importância de tornar a companhia cada vez mais rentável. “Vamos fazer com que esse dinheiro volte para a própria Paraíba e, assim, com um governador técnico como João Azevêdo, que tenho certeza que irá fazer um excelente governo, sei que vamos deixar a Cagepa ainda melhor”, finalizou.

Natural de João Pessoa, Marcus Vinícius é formado em Engenharia Civil e Direito, pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). É especialista em Direito Urbanístico, pela PUC Minas, e possui MBA em Gerenciamento de Projetos, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Comente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar