“Vamos fazer esse projeto vitorioso”, diz João em encontro com lideranças na Serra do Teixeira

O pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB), foi recebido, na tarde desta quarta-feira (09), por lideranças políticas da Serra do Teixeira. Durante o encontro, João dialogou sobre os avanços registrados no Estado da Paraíba, em diversas áreas, e também sobre os projetos futuros que vão de encontro aos anseios da população. O encontro contou com a presença do deputado estadual, Gervásio Maia (PSB) e do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas.

Ao lado do deputado federal e pré-candidato a senador, Veneziano Vital do Rego (PSB), João foi recebido pelos prefeitos Ricardo Pereira (Princesa Isabel), Luís Galvão (Juru), Nel (Manaíra), e dos vice-prefeitos Aledson Moura (Princesa Isabel), Luiz Poeta (Tavares) e Tarcísio (Água Branca), entre outras lideranças.

João Azevêdo disse que está percorrendo todas as regiões da Paraíba para dialogar sobre os avanços que o estado alcançou e também sobre o futuro dos paraibanos. “Cada vez mais está aumentando o número de lideranças que a gente vêm conversando e isso é bom de se ver, porque mostra que as pessoas têm interesse de ver a continuidade do trabalho realizado pela atual gestão. Vamos fazer acontecer a grande vitória, porque eu não estarei sozinho, estarei ao lado de cada um deles”, enfatizou João.

Na ocasião, João destacou algumas intervenções realizadas pela atual gestão na região. “Caminhar na Paraíba se tornou muito fácil! Chegamos em cada região e nos identificamos com as ações e sempre nos deparamos com obras e ações que esse governo realizou. Aqui na região da serra do Teixeira, encontramos obras que vão desde estradas, adutoras, reforma de hospitais e escolas”, destacou.

O deputado federal e pré-candidato a senador, Veneziano Vital (PSB), disse que João atende todos os requisitos para ser um futuro governador da Paraíba. “João possui conhecimento técnico e compromisso com o que faz. Eu faço questão questão de escolher bem aquele que nos representará e sem dúvida nenhuma, João é o mais preparado para governar o Estado da Paraíba, disse Veneziano.

O prefeito da cidade de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, João conhece a Paraíba. Tem pré-candidato aí que não conhece se quer 50 municípios desse estado. Nós temos que mostrar para a sociedade o que é um projeto de verdade”, destacou o gestor municipal.

Antes da reunião com lideranças em Princesa Isabel, João visitou as cidades de Maturéia, Imaculada, Jurú e Tavares onde concedeu entrevistas em rádios locais e se encontrou com lideranças políticas.

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]