“Vamos cair em campo”, afirma Anísio Maia no ‘F5’ após decisão do TRE-PB

Candidato do PT aparece com apenas 1% das intenções de voto na capital paraibana. Conforme ele, a sua campanha começou de forma efetiva na segunda-feira (5)

O candidato a prefeito de João Pessoa pelo PT, Anísio Maia comentou, nesta terça-feira (6), durante a primeira rodada de entrevistas do programa F5, na 89 Rádio POP, sobre o resultado da pesquisa eleitoral, divulgada na segunda-feira (5).

Anísio aparece com apenas 1% das intenções de voto na capital paraibana. Conforme ele, a sua campanha começou de forma efetiva ontem (5) e o imbróglio entre o PT Nacional e o diretório municipal do partido, diante do pedido de retirada de sua candidatura para apoiar Ricardo Coutinho (PSB), teve reflexos no resultado.

“É lógico que na confusão do eleitorado e com a insegurança grande, isso vai refletir no momento na nossa aceitação”, destacou.

O político acredita que as coisas serão diferentes nos próximos resultados das intenções de voto, já que sua candidatura foi homologada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

“Agora que está eliminado o recurso do candidato que queria nos impugnar, rejeitado pela Justiça, vamos cair em campo. Anísio Maia é candidato até o dia 15 de novembro. Fui escolhido por unanimidade e não fui escolhido no apagar das luzes”, afirmou.