Valéria Aragão priorizou Educação e Assistência durante mandato e se destacou na CMCG

Parlamentar diz que tem certeza que terá o reconhecimento da população de Campina que renovará seu mandato para continuar o trabalho

(Foto: Divulgação)

A vereadora de Campina Grande, Valéria Aragão (REP) conseguiu se destacar já no seu primeiro mandato na Câmara Municipal da Rainha da Borborema, com projetos e requerimentos voltados principalmente para a Educação e Assistência Social, além do trabalho desenvolvido a frente da Secretaria de Economia Solidária.

De acordo com Valéria, a Educação precisa ser prioridade de qualquer governo ou pessoal pública. “Por isso nosso mandato priorizou a criação de leis e a aprovação de requerimentos voltados a garantir mais qualidade e oportunidade para as nossas crianças e adolescentes, principalmente as mais carentes”, destacou a parlamentar.

Entre os projetos de leis de autoria da vereadora aprovado na CMCG, estão o que autoriza a Prefeitura a disponibilizar cabines de estudo nas bibliotecas escolares; o que cria o programa de horta escolar; o que cria o programa da semana do jovem poeta Campinense.

Enquanto Secretária Executiva da Economia Solidária do Estado da Paraíba, desempenhou um papel crucial no desenvolvimento e fortalecimento das iniciativas econômicas solidárias. Suas ações abrangeram diversas áreas, produzindo formação e qualificação profissional, apoiando redes de economia solidária, incentivando práticas econômicas mais justas sustentáveis.

Valéria tem certeza que terá o reconhecimento da população de Campina que renovará seu mandato para continuar o trabalho que desempenha há anos, mais uma vez como vereadora.