Vaiado em 2016, Cássio não comparece à abertura do São João de Campina

Apesar da ausência do senador tucano, prefeito Romero Rodrigues comemorou início do evento

Campina Grande teve uma das noites mais esperadas do ano, nesta sexta-feira (2). Foi a abertura oficial d’O Maior São João do Mundo, que este ano tem grandes expectativas em volta do novo formato preparado para o evento.

O prefeito Romero Rodrigues recebeu a imprensa antes da tradicional queima de fogos e falou que este ano já se apresenta como um dos melhores São João da história de Campina Grande. A ausência do discurso do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) foi notada na abertura d’O Maior São João do Mundo. No ano passado, o parlamentar tucano foi vaiado por parte do público que compareceu ao Parque do Povo.

Apesar da ausência de Cássio, o prefeito Romero comemorou o início do evento. “É uma festa imperdível. Acho que nós conseguimos acertar no modelo e a expectativa para esta edição d’O Maior São João do Mundo deste ano é muito positiva”, disse o tucano.

“O palco diferente, 360º, as pessoas têm acesso de todos os lados. Ilhas de forró já animadas na abertura. Um palco cultural muito atrativo. Percebemos que as mudanças foram positivas e tenho absoluta certeza de que esta será a maior e melhor edição de toda a história, nesses 34 anos de existência d’O Maior São João do Mundo”, acrescentou o aliado do senador Cássio.

Primeira noite no Parque do Povo

Abrindo a primeira noite dos 31 dias de festa no Parque do Povo, se apresentaram Andréa Formiga e Os Três do Nordeste, seguidos do show pirotécnico ao som de Biliu de Campina, cantando o hino “Olha pro céu, meu amor”, que anuncia o início dos festejos juninos na cidade.

Em seguida, subiu ao palco a dupla César Menotti e Fabiano. A primeira noite d’O Maior São João do Mundo foi encerrada ao som do forró do Jonas Esticado. O público, no entanto, ficou a abaixo da expectativa para a abertura da festa. As informações são do blog Polêmica Paraíba.

Reveja o vídeo abaixo da vaia dada a Cássio em 2016