- Publicidade -
Cotidiano

Usina Cultural Energisa realiza primeiro encontro de brechós neste sábado

Com a proposta de incentivar o consumo consciente, os brechós selecionaram produtos autênticos e de qualidade

O Retrôcando Bazar, evento que reúne alguns dos melhores brechós de João Pessoa, vai acontecer pela primeira vez na Usina Energisa neste sábado (18), das 14h às 20h, na Sala Vladimir Carvalho. Na ocasião, o público vai conferir uma variedade de peças de roupas masculinas e femininas, acessórios de moda, livros, bijuterias, cosméticos naturais, produtos em crochê, ecobags e artigos de decoração. A entrada é gratuita.

- Continua depois da publicidade -

Com a proposta de incentivar o consumo consciente, os brechós selecionaram produtos autênticos e de qualidade. Os preços são bastante acessíveis e é possível garimpar “achadinhos” a partir de R$ 3,00. O Retrôcando Bazar vai ofertar de roupas casuais até as mais elegantes, além de peças leves e coloridas para quem está em busca de renovar os looks para aproveitar o clima do verão.

O evento é um passeio para toda a família, que vai contar com som ambiente e venda de sanduíches, empadas, donuts e comidas à base de soja sem glúten e sem lactose, todas de produção artesanal.

Serviço

Retrôcando Bazar
Data: 18 de janeiro, das 14 às 20h
Local: Usina Energisa – Sala Vladimir Carvalho
Endereço: Rua João Bernardo de Albuquerque, 243, Tambiá, João Pessoa
Entrada: Gratuita

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar