- Publicidade -
Cotidiano

UPA de Santa Rita abre inscrições para processo seletivo

De acordo com o edital, o cargo com mais vagas é o de técnico em enfermagem, com 21 oportunidades

Estão abertas as inscrições para processo seletivo da Unidade de Pronto Atendimento de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Serão ofertadas 78 vagas temporárias em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 998 a R$ 2.190 e as inscrições podem ser feitas até o dia 13 de outubro.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com o edital, o cargo com mais vagas é o de técnico em enfermagem, com 21 oportunidades para pessoas com nível técnico em enfermagem. O cargo com maior salário é o de enfermeiro, com 20 vagas e que exige nível superior em enfermagem.

Além destes cargos, também há vagas para agente de asseio e conservação, assistente administrativo, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, maqueiro, condutor de ambulância, recepcionista e roupeira.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site da organizadora, e não há taxa de inscrição. O processo seletivo vai ser por feito por meio da análise curricular e entrevista presencial.

Seleção da UPA Santa Rita

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar