Unimed-JP: Lucélio Cartaxo apresenta melhora e encontra-se bem e estável

A Unimed de João Pessoa, unidade hospitalar onde se encontra internado o chefe de gabinete da prefeitura da Capital, Lucélio Cartaxo (PV), irmão-gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo (PV), emitiu nota na manhã deste domingo (14) revelando melhora no quadro clínico do ex-candidato a governador e senador, após o mesmo ter sido transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da instituição.

De acordo com o boletim médico, exames de imagem revelaram uma melhora progressiva no traumatismo cranioencefálico após um acidente automobilístico no dia 6 deste mês.

+ Lucélio Cartaxo sofre acidente e está internado no Hospital de Trauma

+ Após novos exames no Trauma, Lucélio Cartaxo é transferido para Unimed

+ Com retrocesso em nível de consciência e dificuldade em falar, Lucélio volta para a UTI

“Nova ressonância, realizada no sábado, mostrou novamente o quadro de melhora do TCE. Lucélio encontra-se bem e estável”, diz o fim da nota.

Leia na íntegra:

O Hospital Alberto Urquiza Wanderley informa que o paciente Lucélio Cartaxo Pires de Sá, 55 anos, vítima de Traumatismo Cranioencefálico (TCE), evolui com quadro clínico estável. Exames de imagem revelam melhora progressiva no TCE. Na noite do sábado (13), evoluiu com alterações de eletrólitos no sangue (diminuição da taxa de sódio), necessitando de internação em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para reposição progressiva de sódio. Nova ressonância, realizada no sábado, mostrou novamente o quadro de melhora do TCE. Lucélio encontra-se bem e estável.

Comente