Unifacisa anuncia contratação do dominicano Nehemias Morillo para o NBB

Ala de 1m97 de altura também teve uma passagem pelo basquete universitário nos Estados Unidos, jogando pela Universidade de South Florida

Essa quarta-feira (29) foi bastante movimentada para o Basquete Unifacisa, que surpreendeu e anunciou a contratação do Ala, Nehemias Morillo, que atuou pelo São José na última temporada do NBB.

Morillo, tem 27 anos e é natural da Republica Dominicana, chegou no meio da temporada 2019/2020 do NBB e logo mostrou performances de impacto com médias de 20.1 pontos, 5.5 rebotes, 3 assistências e 18.3 de eficiência, se mostrando um dos principais estrangeiros atuando no campeonato.

O ala de 1m97 de altura também teve uma passagem pelo basquete universitário nos Estados Unidos, jogando pela Universidade de South Florida.

“Estou muito grato em poder fazer parte da Unifacisa. É um namoro que vem desde o início da preparação para a nova temporada e estou dispostos a dar o melhor de mim para que possamos alcançar nossos objetivos, que é brigar pelo campeonato. Estou muito feliz, grato e pronto”, comentou.

Comente