União das oposições: Dr. Jhony e Márcio Caniella se reúnem para discutir projetos para CG

Foto: Divulgação

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Dr. Jhony (PSB), recebeu nesta terça-feira (11) o também pré-candidato Márcio Caniella (PT) para discutir projetos e estratégias para a cidade.

Dr. Jhony tem mantido diálogos contínuos com forças progressistas para promover a união das oposições em Campina Grande. O médico faz parte do Partido Socialista Brasileiro, um dos integrantes do Fórum Pró-Campina, que reúne partidos como PT, PCdoB, PV, PSOL, Rede, PMN e PDT.

Para Dr. Jhony, este é um momento crucial para a união das forças progressistas visando o futuro de Campina Grande. “Estamos trabalhando para construir uma candidatura forte que contemple as oposições e, acima de tudo, una as forças progressistas dos partidos de esquerda no Fórum Pró-Campina. Nosso objetivo é trazer um nome que represente toda a oposição em Campina Grande e que esteja alinhado com os times do governador João Azevêdo e do presidente Lula”, declarou Dr. Jhony.

A reunião reflete o esforço contínuo para consolidar uma frente única de oposição, visando fortalecer a candidatura que possa trazer mudanças significativas e atender às demandas da população de Campina Grande.