- Publicidade -
Brasil

“Uma vergonha pro ministro”, diz Miguel Falabella sobre comparação entre Guedes e Caco Antibes

Paulo Guedes disse que com o dólar baixo era uma “festa danada” e que empregadas domésticas estavam visitando a Disney

O ator Miguel Falabella comentou a capa do jornal Extra desta quinta-feira (13) que faz uma comparação entre seu personagem, Caco Antibes – que ficou famoso pelo bordão “eu odeio pobre” – com o ministro da Economia, Paulo Guedes, que em declaração nesta quarta-feira (12) disse que com o dólar baixo era uma “festa danada” e que empregadas domésticas estavam visitando a Disney.

- Continua depois da publicidade -

“Caco Antibes é um personagem psicótico da ficção, que representa o que há de pior na elite brasileira. Ser comparado a ele deveria ser uma vergonha pro ministro. Uma vergonha”, disse Falabella ao jornal Extra.

O jornal, o mais popular do grupo da Globo, estampou em sua capa manchete onde chama o ministro da Economia de Caco Antibes.

Em um discurso permeado pelo preconceito de classe em Brasília, Guedes disse que o dólar alto “é bom para todo mundo” e que em outros tempos, quando a economia brasileira estava melhor e o real mais valorizado, era uma “festa danada”, pois empregadas domésticas iam à Disneilândia.

“Vai passear em Foz do Iguaçu, vai passear ali no Nordeste, está cheio de praia bonita. Vai para Cachoeira do Itapemirim, vai conhecer onde o Roberto Carlos nasceu, vai passear o Brasil, vai conhecer o Brasil. Está cheio de coisa bonita para ver”, afirmou. As informações são da Revista Fórum

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar