Uma babá muito esperta, por Tião Lucena

Uma babá muito esperta, por Tião LucenaOs que frequentam as redes sociais foram surpreendidos, ontem, com um vídeo de uma suposta babá do filho do governador Ricardo Coutinho, no qual ela tece acusações ao comportamento do seu antigo patrão.

Esse vídeo foi gravado em 2014, na última semana da campanha para o Governo do Estado.

Segundo informações seguras, a gravação aconteceu no estúdio do então candidato a governador, Cássio Cunha Lima, localizado na BR 230, próximo a Cabedelo.

Recepcionado como uma bomba que mudaria os rumos da campanha, o vídeo foi exibido para alguns experientes comunicadores, que, ao verem o conteúdo, concluíram que era por demais inverossímil e que sua exibição mais prejudicaria do que ajudaria o candidato.

A exibição foi suspensa.

Ontem, porém, ele, o vídeo, foi ressuscitado como se fosse coisa nova.

Não é. É velho e continua mentiroso.

Uma das pessoas mencionadas, como sendo aquela que compraria a entrevista da babá, desmente categoricamente a informação.

A babá, esta sim, uma doidivana, foi demitida por justa causa porque, quando a criança sob sua guarda tinha apenas um ano, foi abandonada no quarto e ela, a babá, saiu às escondidas para ter um encontro amoroso com um caminhoneiro.

Na época, enquanto falava mal do ex-patrão a soldo todo mundo sabe de quem, tinha suas redes sociais coloridas com as fotos e cores do seu candidato do coração.

Um candidato que ela achava lindo (veja abaixo):

Uma babá muito esperta, por Tião Lucena

Uma babá muito esperta, por Tião Lucena

*Tião Lucena é jornalista

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]