- Publicidade -
Política

‘Um ministro que tá devendo a PB quer vir no viaduto fazer foto?’, questiona deputado

O deputado estadual e líder da base do governo Hervázio Bezerra (PSB), durante sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na manhã desta terça-feira (25), não deixou por menos os ataques do líder da oposição, Renato Gadelha (PSC). É que o oposicionista alegou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) tem gerido o Estado de forma irresponsável e que por isso houve o rebaixamento fiscal, divulgado em relatório do Tesouro Nacional.

- Continua depois da publicidade -

“Se o Fundo de Participação dos Municípios cai vertiginosamente, que historicamente ao longo dos anos a única receita que aumentava era o FPE como FPM por municípios, vem caindo. Agora qual é a novidade? Dizer que o Governo não fez o dever de casa igual essa Assembleia fez, com voto contrário do deputado Renato e da sua bancada?”, questionou Hervázio.

Além disso, Gadelha ainda enalteceu a atitude do ministro das Cidades Bruno Araújo em vistoriar as obras do Viaduto Eduardo Campos, mais conhecido como “Viaduto do Geisel”, para poder liberar R$ 4 milhões dos R$ 18 milhões bloqueados por ele. Algo que para Hervázio é o cúmulo do absurdo.

“O deputado chega e diz que a Paraíba não quer receber o ministro, a Paraíba acolhe e recebe todo e qualquer cidadão. Todo ministro é bem vindo. Agora, um ministro que está devendo a Paraíba, quer vir para o viaduto fazer foto? Defender a quem tirou o recurso que estava na Caixa Econômica para pagar as medições? Eu quero que qualquer deputado que seja da oposição traga números de que o Governo Federal não está em dia com os repasses para o viaduto”, desabafou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar