Última semana de atividades juninas na Vila do Artesão, em CG, promete muito forró

A expectativa é de movimentação recorde na Vila do Artesão, que inicia nesta quinta-feira, 04, a última semana de ações juninas gratuitas edição 2019, promovida pela Prefeitura Municipal através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde). O arrasta pé vai começar às 15h e será animado por Rai Bezerra.

Já na sexta-feira, 05, sábado e domingo, dias 06 e 07 de julho, também terá muito forró na Praça de Alimentação do local, além de apresentações culturais. As ações começam às 13h e também são oferecidas de forma gratuita.

A programação do São João na Vila teve início no dia 07 de junho, seguindo até o dia 07 de julho, dentro da programação do Maior São João do Mundo 2019.

Com foco na valorização da cultura local, partindo do próprio artesanato, o tradicional São João da Vila do Artesão é uma excelente opção para quem quer aproveitar ao máximo o período junino em Campina Grande. Toda a programação é gratuita, ocorre em horário alternativo e não interfere na programação noturna do Maior São João do Mundo.

O presidente da Amde, vereador licenciado, Nelson Gomes Filho, falou sobre a expectativa de público para última semana do São João na Vila do Artesão, edição 2019.

“Desde o dia 07 de junho percebemos um público cada vez maior nos visitando e prestigiando nossa programação. Como entramos na reta final, acreditamos que as pessoas estão com o objetivo de aproveitar ao máximo esses últimos dias, o que nos leva a crer que receberemos um grande público até o próximo domingo”, frisou o chefe da pasta.

A programação oficial do São João na Vila do Artesão está disponível nas redes da Vila do Artesão: facebook.com/viladoartesaocg e no Instagram @viladoartesaocg.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão poderá aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e aproveitar a linda decoração junina para fazer fotos de recordação. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.

A Vila do Artesão funciona em horário especial durante os festejos juninos, abrindo de domingo a domingo das 9h às 19h. A Vila fica localizada na avenida Almeida Barreto, s/n, bairro de São José, Campina Grande.

Comente