- Publicidade -
Cotidiano

UFPB tem curso gratuito de Especialização em Gestão Pública Municipal

O Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal (CEGPM), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), já tem publicado edital para seleção de novos alunos. Estão sendo oferecidas 250 vagas distribuídas entre os polos de João Pessoa, Alagoa Grande, Araruna, Campina Grande, Coremas, Cuité de Mamanguape, Lucena, Mari e Pombal.

- Continua depois da publicidade -

O curso, oferecido na modalidade a distância, é gratuito.

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas de 08 a 12 de abril de 2017, nos respecivos polos de apoio presencial, nas cidades de Alagoa Grande, Araruna, Campina Grade, Coremas, Cuité de Mamanguape, João Pessoa, Lucena, Mari e Pombal. Podem se inscrever graduados em qualquer curso superior reconhecido pelo MEC.

O Edital com todas as informações está disponível no site da UFPB Virtual e (http://portal2.virtual.ufpb.br/index.php/15180/) e no site do curso (cegpm.virtual.ufpb.br), além da página do curso no Facebook.

O Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal é uma parceria da UFPB Virtual, Universidade Aberta do Brasil (UAB), Capes/MEC e Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP).

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar