UFPB mantém retorno das aulas, apesar da greve de transporte em JP

Reitoria reconheceu as dificuldades que a paralisação pode impor à comunidade acadêmica, mas reafirmou o compromisso de iniciar as atividades letivas

Foto: Gustavo Ribeiro/Ascom UFPB

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) confirmou, por meio de nota oficial, que o retorno das aulas presenciais está mantido para a próxima segunda-feira (27), mesmo diante da greve dos trabalhadores do transporte coletivo que afeta a capital paraibana.

A reitoria reconheceu as dificuldades que a paralisação pode impor à comunidade acadêmica, mas reafirmou o compromisso de iniciar as atividades letivas conforme o calendário estabelecido.

“A UFPB estará atenta e acompanhando a situação ao longo da semana, e, caso necessário, novas medidas serão tomadas”, destacou a nota divulgada nesta sexta-feira (24).

Confira a nota oficial da UFPB na íntegra:

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) tem consciência dos possíveis efeitos da greve do transporte coletivo em João Pessoa para a comunidade acadêmica. No entanto, o retorno das aulas está mantido para segunda-feira (27) e, ao longo da próxima semana, a UFPB estará atenta e acompanhando a situação, e, caso necessário, novas medidas serão tomadas.

João Pessoa, 24 de janeiro de 2025
Reitoria da UFPB