UFPB abre processo seletivo com vagas para residência em saúde hospitalar

Publicação do resultado final está prevista para o dia 3 de março e a matrícula dos residentes está programada para os dias 4 e 5 de março

As inscrições para o processo seletivo 2021 do programa de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde Hospitalar (RIMUSH), do Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), começam a partir da segunda-feira (11) e seguem até o dia 25 de janeiro.

Estão sendo oferecidas 36 vagas distribuídas em três áreas do conhecimento – atenção à saúde da criança e do adolescente (10 vagas), atenção à saúde do idoso (13 vagas) e atenção à saúde ao paciente crítico (13 vagas).

Podem concorrer candidatos com formação superior nas áreas de Serviço Social, Enfermagem, Farmácia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Terapia Ocupacional e Odontologia. O processo seletivo tem como objetivo o preenchimento das vagas da RIMUSH na modalidade de pós-graduação Lato Sensu, em nível de especialização, de caráter multiprofissional, realizada em serviços de alta, média e baixa complexidade.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pela página da seleção. O valor da taxa de inscrição é de R$ 200 e os candidatos que tiverem direito à isenção do pagamento podem realizar a solicitação nos dias 11 e 12 de janeiro.

A prova será aplicada no dia 7 de fevereiro, no campus I da UFPB, localizado em João Pessoa. A publicação do resultado final está prevista para o dia 3 de março e a matrícula dos residentes está programada para os dias 4 e 5 de março.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail rimushinscricao@gmail.comedital com todas as informações sobre o processo seletivo está disponível neste endereço.