- Publicidade -
Cotidiano

UFCG abre inscrições para Residência Médica do HUAC

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para o processo seletivo de ingresso na Residência Médica do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC). O prazo para as inscrições vai até o dia 2 de dezembro. No total, estão sendo oferecidas 45 vagas.

- Continua depois da publicidade -

Para o HUAC, são ofertadas vagas nas áreas de Clínica Médica (8 vagas), Pediatria (5 vagas), Ginecologia/Obstetrícia (3 vagas), Cirurgia Geral (2 vagas), Cirurgia Básica (2 vagas – não oferece título de especialista ao final. O médico residente que cursar o pré-requisito em área Cirúrgica Básica poderá realizar as provas das especialidades cirúrgicas), Infectologia (3 vagas), Endocrinologia/Metabologia (4 vagas) e Medicina Intensiva Pediátrica (1 vaga).

Já para a Secretaria Municipal de Saúde, as vagas ofertadas são: Medicina Preventiva e Social (6 vagas), Pediatria (5 vagas), Ginecologia/Obstetrícia (3 vagas) e Neonatologia (3 vagas).

Inscrições

As inscrições são realizadas no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) e a taxa custa R$ 400.

O processo seletivo será realizado em uma única fase: prova escrita objetiva de caráter classificatório e Eliminatório, a ser realizada no dia 16 de dezembro, no campus sede da UFCG. O resultado final será divulgado no dia 25 de janeiro de 2019 e a assinatura do contrato acontecerá entre os dias 29 e 31. Com informações do Portal Correio

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar