UFCG abre cadastro para lista de espera do Sisu até próxima sexta-feira

Os 1.748 candidatos convocados na primeira chamada regular do SiSU 2018.1 da lista de espera da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) devem fazer o cadastramento da universidade a partir desta quinta-feira (15) até sexta-feira (16). Veja aqui a lista de candidatos convocados.

O cadastramento será realizado das 8h às 11h e das 14h às 17h, na coordenação do curso para qual o estudante foi classificado. O procedimento é obrigatório para garantir a vaga na UFCG e deverá ser feito presencialmente pelo candidato ou por procurador legalmente constituído para esse fim, com toda a documentação exigida no edital.

A matrícula em disciplinas dos alunos ingressantes também é obrigatória e deverá ser realizada no dia 3 de abril, na coordenação do curso para o qual foi selecionado. As aulas do Período 2018.1 terão início no dia 9 de abril.

Estão previstas até oito chamadas para os inscritos na lista de espera para cursos da UFCG, conforme a existência de vagas. Cada uma delas respeitará a classificação para vagas de ampla concorrência e as reservadas para cotas. A segunda chamada será divulgada na próxima segunda, dia 19.

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]