UEPB diz que monitora mudanças e coronavírus pode alterar calendário da instituição

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou uma nota nesta quinta-feira (12) onde atenta para as possíveis mudanças nas atividades e calendário da instituição de ensino devido as problemáticas causadas pelo avanço do novo coronavírus.

A UEPB diz que por enquanto a instituição segue o calendário programado, mas quaisquer alterações serão divulgadas em breve.

A instituição também constituiu um Grupo de Trabalho para manter diálogo permanente com intuito de monitorar as alterações causadas pelos vírus, bem como para colaborar com o processo de tomada de decisões.

Confira nota na íntegra

Neste momento, estamos monitorando todas as mudanças conjunturais em relação ao novo coronavírus (Covid-19) e, ao mesmo tempo, buscando interlocução permanente com os órgãos de Vigilância Sanitária e de Saúde em geral, de tal maneira que possamos, a qualquer momento, indicar alterações na rotina institucional de modo geral na Universidade Estadual da Paraíba.

As atividades na instituição seguirão conforme calendário programado e quaisquer decisões que impliquem em alteração serão objeto de decisão institucional e também amplamente divulgadas por todos os meios de comunicação ao nosso alcance.

Informamos também que constituímos um Grupo de Trabalho (GT) em diálogo permanente no sentido de monitorar todas as alterações e colaborar com o processo de tomada de decisões, visando em todos os sentidos a indicação de mecanismos de segurança em relação à preservação da saúde da comunidade.

Comente