Uber Eats faz campanha para clientes comprarem de restaurantes locais e oferece entrega grátis

O Uber Eats, um dos aplicativo de delivery mais populares do Brasil lançou uma campanha para seus usuários comprarem de restaurantes locais durante a quarentena, por conta do surto de coronavírus no Brasil. A ideia é fomentar o comércio local e fazer a economia girar, mantendo empregos e gerando rendas nas cidades.

Um decreto do Governo do Estado foi publicado neste sábado (21) fechando bares e restaurantes, além do comércio e diversas outros estabelecimentos comerciais, mas o delivery está liberado.

“As próximas semanas serão um desafio para todos. Por isso estamos juntos! O Uber Eats tem o compromisso de colaborar com nossos restaurantes parceiros, agências do governo, equipes de atendimento e comunidades em geral. Vamos apoiar a nossa comunidade, vamos pedir de restaurantes locais”, diz trecho final do comunicado da empresa.

Confira comunicado do Uber Eats ao usuários

Os restaurantes locais precisam de vocês mais do que nunca. Por isso, aproveite entrega grátis em todos os pedidos realizados em restaurantes independentes no Uber Eats.

Para apoiar restaurantes locais e não pagar a taxa de entrega, procure o banner VAMOS APOIAR NOSSA COMUNIDADE no app. No final do seu pedido, a taxa de entrega estará zerada em pedidos acima de R$20 em todos restaurantes selecionados.

O Uber Eats tem o compromisso de apoiar nossa comunidade.
Entregas “sem contato”: esta opção ajuda você a receber seu pedido com segurança, solicitando que deixem o pedido na porta ou no corredor.

Apoio aos nossos parceiros de entrega: Continuamos os esforços que incluem assistência financeira aos parceiros de entrega que foram diagnosticados com COVID-19 ou que foram solicitados por uma autoridade de saúde pública a permanecer em isolamento.

Por fim, lembre-se que você pode dar uma gratificação ao entregador parceiro para reconhecer o serviço que ele está te prestando.

As próximas semanas serão um desafio para todos. Por isso estamos juntos! O Uber Eats tem o compromisso de colaborar com nossos restaurantes parceiros, agências do governo, equipes de atendimento e comunidades em geral.

Vamos apoiar a nossa comunidade, vamos pedir de restaurantes locais.

Obrigado,
Uber Eats

Comente