- Publicidade -
Política

Tyrone se vitimiza, diz que foi agredido e politiza agressão contra ex: “terão que me suportar”

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), esclareceu a acusação de violência doméstica conta a advogada Myriam Gadelha. Em entrevista à Rádio 104 FM, do município sertanejo gerido por Tyrone, ele reconheceu ter errado ao agredir a ex-namorada, mas afirmou que foi instigado após levar um tapa no rosto e que agiu em “legítima defesa”.

- Continua depois da publicidade -

“Existem câmeras no elevador que podem comprovar que já existiam agressões dela para comigo e não comigo para ela […] reconheço meu erro, a minha imoderação, sempre dizendo que o erro foi cometido a partir da ação de Myriam. Ela errou”, argumentou.

Segundo o gestor, ele tinha sido impedido por Myriam de sair da casa dela, o que causou as recíprocas agressões. Ele se defendeu ainda, dizendo que imagens de lesões no rosto da advogada não foram frutos do entrevero entre ambos.

Tyrone citou ainda suposto uso eleitoreiro do fato, por oponentes políticos que teriam medo de sua candidatura à reeleição da Prefeitura de Sousa. Segundo o gestor, vão ter que “suportá-lo”.

“Eu confio na justiça soberana. Tem algumas pessoas ligadas à oposição que acham que vencem no tapetão, que vão me tirar por uma coisa ou outra. Acham que vão me prender por quê? O mesmo laudo que de corpo de delito que ela tem eu também tenho”, garantiu.

Entenda

A denúncia veio à tona neste domingo, após uma amiga de Myriam postar nas redes sociais imagens da mesma com hematomas no rosto. Ele foi acusado com base na Lei Maria da Penha por violência doméstica e a Justiça da Paraíba concedeu medida protetiva à advogada.

* Com informações da Rádio Arapuan FM.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar