Tyrone detona família Gadelha e os desafia para 2020: “reúnam todos eles, que eu vou enfrentar”

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) desafiou, durante entrevista nesta segunda-feira (17), o grupo dos Gadelha para as eleições municipais de 2020. Tyrone, que se anuncia como pré-candidato à reeleição no cargo máximo do Executivo sousense, diz não temer o principal grupo rival na política da cidade sertaneja. Ele atribuiu, ainda, uma suposta exploração política do caso em que foi acusado de agredir fisicamente sua então namorada, a advogada Myriam Gadelha.

“Reúnam todos eles, que eu vou enfrentar. Quando falo eu, é o meu grupo. Não sou candidato avulso, nem político sozinho, nem desancompanhado. Tenho companhias que me ajudam a governar todos os dias. Nós vamos enfrentá-los. É o que nós queremos: que eles tenham coragem e não terceirizem as suas funções. Venham para nos enfrentar que vamos derrotá-lo mais uma vez. Eu e o povo, porque eles são alienígenas aqui. Não conhecem nada de Sousa”, disparou.

As falas de Tyrone repercutiram no site Conexão PB, que faz cobertura da região sertaneja da Paraíba. Na ocasião, o gestor havia concedido uma entrevista coletiva.