Turismo e hotelaria de Conde parabenizam Karla Pimentel pelo Carnaval 2023

O sucesso do Carnaval 2023 de Conde, trouxe muitos benefícios para os diversos segmentos da região. O resultado foram hotéis e pousadas com capacidade máxima, dinheiro circulando dentro do município, fortalecimento da economia local, além de uma festa marcada pelo planejamento e segurança.

Reiterando a realização deste trabalho, o município recebeu da Associação de Turismo da Costa de Conde (ATCC) e do Sindicato das Empresas de Hotelaria do Conde (SEHCO), uma cara em agradecimento à Prefeita Karla Pimentel e sua equipe, pelo trabalho realizado durante o evento.

“Este reconhecimento é fruto de muito trabalho e da união de todas as Secretarias que compõem a gestão municipal. Trouxemos de volta a alegria do Carnaval na Praia de Jacumã, os Blocos nas ruas e receber esta mensagem da ATCC e do SEHCO é o resultado de tanto esforço para a realização de uma festa organizada e segura para todos”, afirmou a prefeita Karla Pimentel.

No documento assinado pelos Presidentes da ATCC, Sandra Maria Trindade Neres e do SEHCO, Otto Marcelo Navarro Cruz, eles destacam o evento como “o melhor da história recente de Conde” e reforçam que “a ocupação do trade de turismo em todos os seus níveis de atendimento, foi excelente” e “a resposta de nossos visitantes e moradores foi só de elogios e temos a certeza que eles se divertiram muito”.

Para o Secretário de Comunicação, William Tejo, ter uma resposta dos representantes do Trade, mostra que o trabalho do calendário de eventos e a união de todas as Secretarias na promoção dos eventos, tem sido a chave do sucesso para o município. “O Conde vem elevando o nível dos eventos e atraindo cada vez mais público, investidores que querem trabalhar conosco em nossas festas e tudo isso é resultado de muito trabalho e de uma equipe alinhada em todos os sentidos e eu sou grato a esse trabalho em conjunto e o reconhecimento pelas entidades que trabalham o turismo de Conde”, destacou.

Este ano, o Carnaval de Conde foi realizado entre os dias 17 e 22 de fevereiro, com shows musicais na Praça do Mar, na Praia de Jacumã, além do desfile de Blocos de Rua. Outro destaque foi a realização do 1º Encontro de Paredões, numa área específica para este evento e que atraiu um grande público, fã do segmento de som automotivo.

Em seis dias de festa, cerca de 1 milhão de pessoas passaram pela região que mais uma vez foi destaque no litoral paraibano, por se manter como festa segura e sem ocorrência graves, de acordo com dados da Guarda Municipal e das Polícias Civil e Militar.

Confira a carta na íntegra: