- Publicidade -
Política

Tucano desconversa sobre possível saída de Eliza do PSDB: “todos são assediados”

O deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB), ao relatar sobre o fato da deputada Eliza Virginia (PSDB) vir sendo assediada por outras legendas, declarou que apesar do assédio fazer parte da política, o PSDB precisa se fortalecer, para continuar crescendo.

- Continua depois da publicidade -

“Todos os partidos assediam e todas as pessoas são assediadas. Infelizmente isso faz parte da política. Agora o que eu acho que o partido tem que fazer, e eu tenho defendido isso nas nossas instâncias internas, é o fortalecimento do partido”, explicou.

O parlamentar afirmou que o partido precisa vender seus cases de sucesso, para poder começar esse fortalecimento da legenda. De acordo com ele, isso só pode acontecer com o PSDB mostrando uma política de resultados.

“Temos uma pré-candidatura posta, que é a do prefeito Romero Rodrigues. Assim como o PMDB tem a de José Maranhão. O PSD tem a do prefeito Luciano Cartaxo. A melhor saída, e alternativa, é a necessidade que nós temos de vender um case de sucesso, que é a administração do prefeito Romero, que apesar de ter enfrentado uma eleição com seis candidatos, vencemos no primeiro turno. O fortalecimento do partido é através da política de resultado”, salientou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar