Trupe de Humor da Paraíba realiza dupla live nesta terça-feira; saiba como assistir

Iniciativa é inédita e apresenta o elenco de humor em formato de stand-up, respeitando as orientações de isolamento social

Nesta terça-feira (12), às 20h, o elenco do Pastoril Profano encara um projeto completamente novo em suas carreiras: teatro vazio, sem o riso da plateia nem os aplausos que se acostumaram a receber em 28 anos de carreira.

É um momento muito delicado para todos nós e por isso tivemos a ideia de propor a realização da live como forma de levar um pouco de alegria para as pessoas e ajudar ao elenco e técnicos que fazem mais de três meses que não podem exercer suas profissões por conta do isolamento social”, afirmou o diretor da Trupe Edilson Alves.

Em uma iniciativa inédita de unir um elenco de humor no Instagram @trupedehumorpb em formato de stand-up respeitando e atendendo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) com bate papo e muita alegria prometendo interação com a participação ao vivo de seus fãs.

Após a live será transmitido pelo canal da Trupe de Humor PB no YouTube o espetáculo “A Escolinha Profana” que foi gravado na temporada do ano de 2019.

Também foi criado uma vaquinha online para que quem puder ajudar com qualquer valor.

No elenco, a Mudinha (Alessandro Barros), Verônica Show (Aluisio Sousa), Irmã Luzinete (Sérgio Lucena), Selma Camburão (Raymon Farias), Verinha Show (Dinart Silva), Maria Dubu (Tony Silva), e ainda o Véi Dengoso ( Edilson Alves).

Comente