A pauta do Tribunal de Contados do Estado da Paraíba (TCE-PB) irá apreciar 10 prestações de contas de prefeituras municipais, sete recursos de reconsideração, três contas de câmaras legislativas, duas de secretarias de Estado e uma inspeção especial.
Entram na pauta as contas anuais do exercício de 2017, relativas aos municípios de Montadas, Cacimbas, Cuité e Santa Helena. Esperança e Queimadas de 2016. De 2015, o Pleno aprecia os processos de Ouro Velho, Emas, Juripiranga e Nova Floresta. Das câmaras municipais serão julgadas as contas de Santana de Mangueira e Olho D’Água (2017) e Pitimbú (2016). Também a prestação de contas da Secretaria de Estado da Segurança Pública relativa a 2015.
O Pleno vai analisar sete recursos de reconsideração, interpostos pelo ex-prefeito de Natuba, José Lins da Silva Filho, e pelo ex-prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues Costa. Também do ex-prefeito de Queimadas, Jacó Moreira Maciel, quando da análise das contas de 2015, e pelo ex-gestor do município de Arara, Eraldo Fernandes de Azevedo.