Publicidade
Política

TRF rejeita pedido do MP em relação Ilanna Motta e autoriza retorno aos trabalhos

Por unanimidade, o Tribunal Regional da 5ª Região negou o pedido do Ministério Público Federal quanto ao retorno da prisão preventiva a pessoa de Ilanna Motta. A Informação é do advogado Solon Benevides e da Advogada Fabíola Monteiro.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com a Defesa, o Pleno do TRF foi enfático ao reconhecer que não existem mais motivos para prisão preventiva. O Pleno acatou o Pedido da Defesa autorizando, inclusive, o retorno de Ilanna Motta as suas atribuições como funcionária efetiva do Tribunal Regional do Trabalho em João Pessoa.

Retorno de Ilanna Motta

Solon Benevides demonstrou confiança quanto ao retorno da Prefeita Francisca Motta, tendo em vista que os fatos narrados pelo Ministério Público Federal são de 2014, e em 2015, por iniciativa própria, a prefeita desfez o contrato de locação de veículos com a empresa questionada pela CGU.

Desta forma, o advogado acredita não existirem mais motivos para mantê-la afastada do cargo, uma vez que o pedido foi formulado junto ao STJ, que deverá julgar em breve o mérito da medida judicial tomada pela Defesa.

“A nossa atuação e confiança na justiça irá concretizar o desejo do povo de Patos em permitir que Francisca Motta conclua uma das gestões mais eficientes do Brasil, conforme apontou recente Ranking da Folha de São Paulo”, concluiu o jurista.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar