Treze vence o Sete de Setembro em primeiro amistoso no Amigão

(Foto: ge)

Treze e Sete de Setembro-PE entraram em campo na tarde deste domingo, para um amistoso de preparação, visando a temporada 2022. Jogando pela primeira vez este ano no Estádio Amigão e com a presença do torcedor alvinegro, o Treze levou a melhor e venceu por 2 a 0, com gols nos dois tempos distintos do confronto, marcados por Raphael Augusto e Felipe Augusto.

Um jogo na maior parte do tempo truncado, com poucas chances claras de gol, mas bem aproveitadas pelos donos da casa. O Lobo-guará ainda buscou balançar as redes, mas acabou com o placar zerado.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, quem começou propondo jogo foi o Sete de Setembro-PE. Aos cinco minutos, Roger cruzou e Sanderson fez o corte, mandando a bola para a linha de fundo. Quatro minutos depois, Ronny usou muita força na hora de cruzar e a chance era boa, pois o Lobo-guará aproveitou a oportunidade de uma bola reposta errada por Luciano Alves. A primeira boa oportunidade do Galo da Borborema veio aos 16 minutos, com Sanderson cobrando uma falta pela direita (quase um escanteio), obrigando a defesa do Sete de Setembro-PE a afastar o perigo.

Demorou mais do que o torcedor esperava, mas o Treze balançou as redes pela segunda vez aos 25 minutos com Felipe Augusto. Ramonzin aproveita o contra-ataque, lança para Felipe Augusto, que chuta forte no cantinho do goleiro Saulo. Depois, os times se concentraram em promover substituições com o objetivo de testar os jogadores que estavam no banco de reservas.

ESCALAÇÕES

TREZE: Luciano Alves (Andrezon); Sanderson (Guilherme), Patrick (André Allyson), Filipe Alves (Hyago Oliveira) e Íkaro (Lau); Olívio (Arly), Lucas Gomes (Marcelo Barbosa) e Raphael Augusto (Jean Sergipano); Marcus Vinícius (Weverton), Diego Souza (Ramonzin) e Vieira (Felipe Augusto).

Téc.: Flávio Barros

SETE DE SETEMBRO-PE: Saulo (Neneka); Ronny, Fernando, Sílvio Carrasco (Gustavo) e Jonilson; Anderson Recife (Gabriel Cearense), Anderson São João, Pantico e Clóvis; Edson (Souza) e Roger (Nego de Brejão).

Téc.: Luís Miguel

Do ge/PB