- Publicidade -
Esportes

Treze perde para o Confiança em Sergipe e segue zerado na Copa do Nordeste

O Treze segue mal das pernas na Copa do Nordeste. Depois de demitir Oliveira Canindé, o Galo entrou em campo pela terceira rodada da competição em Aracaju, onde enfrentou o Confiança-SE, pela terceira rodada da competição regional. Em menos de 20 minutos a equipe sergipana marcou dois gols. No fim do primeiro tempo, o alvinegro reagiu, mas não conseguiu evitar a derrota por 2 a 1, a terceira em três jogos no torneio.

- Continua depois da publicidade -

Ainda sem estar sob o comando de Flávio Araújo, seu novo treinador, o time de Campina Grande foi dirigido pelo auxiliar Kleber Romero.

O primeiro gol saiu pouco depois do apito inicial. Logo aos 2 minutos, Frontini fez jogada pela esquerda e tocou para o meio da área, onde apareceu Raí, que chutou de primeira, de pé esquerdo, no canto direito do gol de Rafael Copetti, para abrir o placar no Batistão.

Aos 17, depois da sobra do escanteio, a bola caiu nos pés de Everton, na meia-lua da grande área. O camisa 10 ajeitou o corpo e mandou, de pé esquerdo, no ângulo direito do arqueiro trezeano, e ampliou o marcador com um golaço.

A primeira boa oportunidade do Galo veio aos 30 minutos, quando Marcelinho Paraíba recebeu dentro da área, driblou Genivaldo e a bola sobrou para Reinaldo Alagoano que, sem goleiro, chutou por cima do gol.

No último lance do primeiro tempo, o Treze diminuiu o placar. Já depois dos 45, Johnnattan recebeu de Marcelinho Paraíba e, da intermediária, soltou a bomba de pé direito no ângulo direito de Genivaldo, anotando mais um belo gol na partida.

Depois do intervalo o Treze equilibrou as ações. Enquanto os donos da casa administravam o resultado, o Galo tinha mais a bola, rondava a área de Genivaldo, mas não criava perigo.

O único momento mais perigoso do segundo tempo veio aos 15 minutos, e foi do Confiança. Rafael Vila recebeu na entrada da área e chutou de pé direito a bola que explodiu no travessão de Rafael Copetti e foi para fora.

Com a derrota, o Treze segue sem pontuar, e fica na lanterna do Grupo A, e com pouquíssima chance de classificação para a próxima fase. O Confiança, penúltimo, tem 4 pontos.

No fim de semana, o Galo visita o Sousa, pela nona rodada do Campeonato Paraibano. A partida será no domingo (25), às 17h, no Marizão. Pelo Nordestão, o alvinegro enfrenta o Confiança novamente, desta vez no Amigão, em Campina Grande, no dia 12 de março.

Do Voz da Torcida

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar