Treze pega o Ferroviário-CE hoje em busca da primeira vitória na Série C

Times se enfrentam na noite deste domingo, a partir das 20h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, O duelo é válido pela rodada #4 do Grupo A

De um lado, uma equipe que ainda não venceu no campeonato e amarga a lanterna da chave. Do outro, um time embalado por uma goleada, mas que ainda busca a primeira vitória como visitante. Treze e Ferroviário se enfrentam na noite deste domingo, a partir das 20h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, em busca desses feitos que podem fazer diferença ao término da primeira fase. O duelo é válido pela rodada #4 do Grupo A do Brasileiro da Série C.

Com duas derrotas em dois jogos, o Treze vai para o seu primeiro duelo como mandante. E, com o bom retrospecto nessa condição ao longo da temporada, o Galo da Borborema quer começar a escrever uma história diferente em mais uma trajetória na Terceirona. Se as derrotas contra o Santa Cruz e o Paysandu vieram no detalhe, o time alvinegro quer os três primeiros pontos na competição seja qual for a conjuntura. Jogando mal ou bem, só a vitória interessa para que a equipe campeã paraibana comece a vislumbrar mais otimismo na competição nacional.

Do outro lado, vindo de um triunfo para lá de expressivo contra o Vila Nova, com uma goleada de 4 a 0, o Ferroviário vai em busca de sua primeira vitória fora de casa. Na primeira vez que jogou longe dos seus domínios, o Tubarão perdeu para o Remo. Na terceira colocação, com seis pontos somados, o time do técnico Marcelo Vilar quer aproveitar o bom momento para se consolidar ainda mais na zona de classificação do Grupo A.

Transmissão:

  • ge: o Tempo Real da partida começa uma hora antes de a bola rolar no Amigão.
  • Rádio CBN Paraíba: a transmissão começa a partir das 19h, com narração de Nilton Batista e comentários de Leonardo Alves. No gramado, as reportagens ficam por conta de Bruno Rafael e Izabel Rodrigues.
— Foto: Arte/GloboEsporte.com

— Foto: Arte/GloboEsporte.com

Treze – técnico: Moacir Júnior

Em busca da primeira vitória no torneio, o treinador Moacir Júnior só não vai poder contar com o meia Alexandre Santana, expulso no duelo contra o Paysandu. Bruno Mota deve pintar entre os titulares. No gol, Jeferson deve voltar a assumir a meta alvinegra, já que, por opção do técnico, ficou no banco de reservas no duelo com o Papão.

— Foto: ge

— Foto: ge

Ferroviário – técnico: Marcelo Vilar

O elenco coral está em Campina Grande desde a última quinta-feira. Ao todo, 22 jogadores da equipe coral foram relacionados. Para enfrentar o Treze, o treinador Marcelo Vilar, deve contar com força máxima e manter a escalação que foi responsável por golear o Vila Nova na última rodada.

Quem está fora: Magno Alves (no departamento médico); Magno, Jorginho e Marcelo Amaral (em transição).

Pendurados: Gabriel Cassimiro e Willian Machado.

— Foto: ge

— Foto: ge

— Foto: ge

— Foto: ge

  • Árbitro principal: José Magno Teixeira do Nascimento (CBF-RN)
  • Assistente 1: Francisco de Assis da Hora (CBF-RN)
  • Assistente 2: João Henrique Queiroz da Silva (CBF-RN)
  • Quarto árbitro: Diego Roberto (CBF-PB)
  • Analista de campo: Miguel Félix (CBF-PB)

Do Globo Esporte.