- Publicidade -
Esportes

Treze inicia preparação para as disputas do Brasileiro da Série C

Treze vai estrear na competição nacional enfrentando o Santa Cruz-PE

O Treze inicia os treinamentos da semana nesta segunda-feira (8), com expectativas de novidades no Estádio Presidente Vargas. O Galo da Borborema tem pressa na formação do seu novo elenco para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série C.

- Continua depois da publicidade -

Contando com cinco jogadores que estiveram no elenco do ano passado, quando o time do bairro de São José conquistou o acesso à Série C, a diretoria promete definir detalhes com novos reforços nesta semana.

Do Campeonato Paraibano, a diretoria do Treze manteve no elenco para a Série C, o goleiro Mauro Iguatu, o zagueiro Brumati, os volantes Elivelton e Carlos Coppetti, e o lateral Silva.

O Galo dispõe ainda para a Série C jogadores formados nas categorias de base, como Júlio Barbosa, Júlio Machado, Chiquinho, Eduardo, Everton e Talles.

O Treze vai estrear na competição nacional enfrentando o Santa Cruz-PE, em Recife. A partida será disputada no dia 27 ou 28 deste mês, conforme tabela básica divulgada pela CBF.

Já o Botafogo-PB vai encarar na estreia o Ferroviário-CE, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O jogo vai ocorrer no dia 27 ou 28 deste mês.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar