Treze fecha com treinador responsável por acesso do Ferroviário-CE à Série C

O Treze tem novo técnico! A diretoria do clube anunciou na manhã desta terça-feira o acerto com o técnico Maurílio Silva para a temporada de 2019. O novo treinador deixou o Ferroviário após a conquista da vaga na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro e estava sem clube até o momento.

O anúncio foi revelado pelo diretor de futebol Fábio Azevedo em primeira mão para o programa Bate Bola Campina, da Rádio CBN. O dirigente informou ainda que já iniciou as conversas sobre a formação do novo elenco do Galo para a temporada de 2019.

– Ele é um treinador da nova geração que estruturou times e vem conquistando êxito ao longo dos anos. Ele tem uma grande história como treinador e também já passou por grandes treinadores como jogador. Eu acredito que ele irá fazer um excelente trabalho no Treze – declarou o dirigente.

Maurílio Silva iniciou a carreira como treinador em 2010 e tem passagens pelo Maranguape-CE, Ferroviário, Crateús-CE, Guarani de Juazeiro-CE, Alecrim-RN, Vitória-PE, Icasa, Uniclinic, ASA, Rio Branco e tem mais uma passagem pelo Ferroviário neste ano. Maurílio deixou o Tubarão da Barra após a classificação da equipe para a segunda fase da Série D.

O novo técnico do Treze tem a missão de comandar o Galo em busca do título estadual e da disputa na Série C do Brasileirão. E, para isso, o dirigente revelou que iniciou as conversas com o treinador para formar o elenco da próxima temporada.

A intenção de Fábio Azevedo é a de renovar com a maioria dos nomes que atuaram no Treze durante a campanha que classificou a equipe para a Série C de 2019.

– Já conversamos sobre a formação do elenco e, como eu disse em outras entrevistas, a minha intenção é renovar com o máximo possível de jogadores da campanha de 2018 – afirmou Fábio Azevedo. Do Globoesporte/PB.

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]