Publicidade
Esportes

Treze faz dever de casa, vence o Iporá-GO e abre vantagem nas oitavas de final da Série D

Em um jogo de muitos cartões amarelos e uma expulsão, o Treze venceu o Iporá-GO pro 2 a 0 na noite desta segunda-feira (18), no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, e deu um grande passo para avançar na Série D do Campeonato Brasileiro.

- Continua depois da publicidade -

O atacante Leandro Love e o meia Marcelinho Paraíba, de falta, anotaram os gols alvinegros na partida de ida das oitavas de final do certame nacional. Os dois tentos foram assinalados no segundo tempo.

A inauguração do placar aconteceu aos 17 minutos da etapa complementar, instantes após a expulsão do lateral esquerdo Danilo, do time goiano. Talisson e Leilson fizeram boa trama pela direita e a bola chegou em Leandro Love, que acabara de entrar no lugar de Samurai. No seu primeiro toque na bola, o Galo balançou as redes.

O segundo gol do Treze saiu dos pés do capitão do time. Aos 45 minutos, Marcelinho Paraíba cobrou falta com maestria e ampliou o marcador, abrindo uma boa vantagem para o Alvinegro.

No jogo da volta, marcado para as 15h15 do próximo domingo (24), no interior de Goiás, o Treze pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim se classifica para as quartas de final da Série D, o famoso “mata-mata do acesso”.

Ao Iporá-GO resta vencer por três ou mais gols de diferença, caso queira se classificar durante os 90 minutos. Se repetir a vitória com a mesma margem, a decisão vai para os pênaltis. As informações são do blog Voz da Torcida.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar