Treze e Náutico se enfrentam em amistoso nesta quarta-feira em Campina Grande

Dando prosseguimento a pré-temporada, Treze e Náutico se enfrentam nesta quarta-feira em um jogo amistoso. O duelo acontece em Campina Grande, no Estádio Amigão, às 20h. Será uma boa oportunidade para os técnicos Celso Teixeira, do Galo, e Gilmar Dal Pozzo, do Timbu, testarem os seus elencos, que se preparam para os compromissos de 2020.

O Náutico vai ter alguns desfalques importantes para esse teste. O zagueiro Ronaldo Alves e o atacante Erick estão entregues ao departamento médico e não enfrentam o Galo da Borborema nesta quarta-feira.

O volante Luanderson deve fazer a sua estreia com a camisa Alvirrubra. O jogador treinou no time titular no lugar de Josa e deve começar jogando nesta quarta-feira. O provável time titular é composto por Jefferson, Bryan, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi e Willian Simões; Luanderson, Rhaldney e Jean Carlos; Álvaro, Matheus Carvalho e Salatiel Júnior.

No lado paraibano, Celso Teixeira também tem pelo menos uma baixa. O atacante Frontini lesionou o joelho no último domingo, no jogo-treino contra o São Paulo de São João do Cariri, uma equipe amadora, e vai passar por exames para saber a gravidade da lesão.

O Treze deve ser escalado para esse amistoso com Jeferson, Gustavo, Eduardo, Breno Calixto e Rafael Araújo; Gilmar, Robson, Patrick Mota, Alexandre Santana, Caxito e Mirandinha.

A arbitragem do jogo será comandada por Tiago Ramos, que terá os auxílios de Paceli Thiago de Vasconcelos e Marcelo Paulino de Oliveira. O quarto árbitro será Emanuel Vicente Rodrigues de Brito. O GloboEsporte.com fará o Tempo Real da partida a partir das 19h. As informações são do Globo Esporte Paraíba.

Comente