- Publicidade -
Esportes

Treze e Campinense vencem na Série D e se garantem na liderança de seus grupos

Os representantes da Paraíba na Série D do Campeonato Brasileiro se deram bem neste domingo (6). Campinense e Treze venceram as suas partidas e garantiram a liderança de seus respectivos grupos.

- Continua depois da publicidade -

No estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, o Treze bateu o Itabaiana, do Sergipe, com um gol logo aos 2 minutos da etapa inicial, aproveitando-se do oportunismo do atacante Maxuell Samurai, que finalizou de peixinho após cruzamento de Beleu.

No Sertão pernambucano, o Campinense venceu o Flamengo de Arcoverde com uma atuação dominante no 1° tempo. Nos 45 minutos inciais, Danilo Bala e Beto garantiram a vitória do time paraibano. O Flamengo-PE ainda diminuiu em cobrança de pênalti, mas não teve jeito.

Com o “turno” dos grupos concluído, os times agora fazem a revanche na próxima semana, com início do “returno”. No grupo do Treze, o A9, a Alvinegro lidera com 7 pontos, um a mais que o próprio Itabaiana; O Campinense, 100% na Série D, chega a 9 pontos no grupo A8 – 3 a mais que o Fluminense de Feira de Santana.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar