Treze comemora boa campanha e destaca força de sua defesa no Brasileiro da Série D

Goianésia e Serrano. Esses foram os únicos clubes que conseguiram marcar gols no goleiro Léo, do Treze, em seis jogos na Série D do Campeonato Brasileiro. Até o momento, o Galo só sofreu dois gols. E ao lado de Palmas e Caldense, tem a segunda melhor defesa da competição nacional (o Crac, com apenas um gol sofrido, tem a melhor defesa). E segundo os próprios jogadores do clube, a consistência no setor defensivo é um dos trunfos da boa campanha galista.

Atualmente, no esquema tático utilizado pelo treinador Humberto Santos, o Alvinegro vem entrando em campo com três zagueiro. Guilherme, Moises e Alison são os titulares absolutos. E Alison ressalta não só o árduo trabalho de todos nos treinamentos, mas principalmente a qualidade de Léo em meio às metas trezeanas.

“Todo dia a gente trabalha firme com um só objetivo, que é o de se classificar e depois conquistar o acesso para a Série C. A gente colocou isso na cabeça, estamos trabalhando firme e isto está dando resultado. Além disso, tem o bom trabalho de Léo lá atrás, que é sempre muito seguro”, destacou o zagueiro. As informações são do Globo Esporte PB.