Treze apenas empata, segue sem vencer em casa e sai da zona de classificação da Série D

    0

    E o jogo no estádio Amigão, em Campina Grande, terminou com o placar zerado. Treze e Central, numa partida da série D, não foram bem de campo.

    Os dois times criaram poucas chances. E as que foram criadas se transformaram em erros absurdos do ataque. No primeiro tempo, por exemplo, a melhor chance foi do Galo, aos 38. Thalison bateu forte para a defesa de Santos. Deu rebote, que sobrou para Nonato perder o gol feito.

    No segundo tempo, os erros se iniciaram até mais cedo. Preto perdeu um gol aos sete. O atacante do Central, coletivamente, perdeu uma chance aos nove. Aos 22, Moisés perdeu a bola e a entregou a Reinaldo Alagoano. Ele chutou forte e quase marcou. Léo Rodrigues defendeu. O jogo parecia melhor no segundo tempo, mas parou aí. Simples assim. Porque a segunda metade de etapa final foi com o mesmo marasmo do primeiro tempo.

    A rigor, os dois times seguem invictos na Série D. Mas as semelhanças param por aí. O Central segue líder isolado do Grupo 4. Tem 10 pontos conquistados e já está a quatro pontos dos adversários mais próximos (o Estanciano e o próprio Treze). Pelo lado do Galo, contudo, o time segue sem vencer em casa. E agora está fora da zona de classificação. Empatado em pontos com a equipe sergipana, perde no critério de desempate (o Estanciano tem duas vitórias contra uma do Treze).

    Comente

    Antares

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here