Treze acerta a renovação de contrato e Celso Teixeira permanece para 2020

Como a torcida do Treze já esperava, a diretoria alvinegra anunciou a permanência do técnico Celso Teixeira para a próxima temporada. Herói do Galo na reta final da Série C 2019, agora o treinador vai ter a chance que não teve há dois anos: comandar o planejamento do clube do bairro de São José para 2020.

Em 2017, ‘El Loco’, como é apelidado, desembarcou no estádio Presidente Vargas durante o Campeonato Paraibano e conseguiu fazer a equipe sair de uma situação ruim para a decisão do certame, garantindo calendário ao Treze no ano seguinte (Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D).

Na época, com outra gestão, o técnico foi preterido pelo Galo, que optou por Oliveira Canindé. Agora a direção alvinegra decidiu garantir logo o acordo com Celso Teixeira.

“A gente fica feliz demais com a renovação porque tem muita identificação com o Treze, com essa torcida e com esse clube. Agora vamos começar um planejamento para montar um elenco forte, competitivo, que possa dar bons resultados nas disputas do próximo ano e dar muita alegria ao nosso torcedor. Parabenizar também nossa diretoria que dá uma demonstração que está pensando grande, que está querendo ir mais longe e nós vamos trabalhar muito para isso”, comentou Celso Teixeira.

Com calendário definido, em 2020, o Galo vai disputar o Campeonato Paraibano e novamente a Série C do Brasileiro. As informações do blog Voz da Torcida.

Comente