Três dias depois, Bruno Roberto rebate insinuações de RC sobre sua exoneração da Secretaria de Esporte

Durante o debate da TV Manaíra, o candidato pediu direito de resposta. Após ter o seu pedido atendido, ele escolheu não se pronunciar

O candidato ao Senado Federal Bruno Roberto (PL), após três dias de silêncio, decidiu rebater as insinuações sobre a sua saída da Secretaria de Esporte da Paraíba feitas pelo ex-governador e também postulante ao Senado, Ricardo Coutinho (PT), feitas durante o debate da TV Manaíra, na última segunda-feira (18).

+Em debate, Ricardo e Bruno aumentam tom e petista ameaça revelar corrupção de opositor

Na ocasião, Ricardo insinuou que sabia de irregularidades cometidas por Bruno Roberto à frente da pasta. Durante o debate, Bruno pediu direito de resposta. Após ter o seu pedido atendido, o candidato escolheu não se pronunciar.

Na época em que Bruno Roberto foi secretário de Esporte, o petista era o governador da Paraíba. Sobre o assunto, o candidato disse que está “tranquilo e sereno” e sabe que não cometeu nenhum erro no comando da pasta.

“Na convicção que tenho, na mente serena, tranquila e equilibrada, de que não cometi nenhum deslize de caráter em confrontar com os princípios de moral, de ética, que devem nortear a administração pública. Eu saí a pedido, sublinhando aqui, enfatizando, eu saí da função de secretário de Estado a pedido. Inclusive, isso consta no meu ato de exoneração, exclusivamente por discordar das políticas praticadas pela gestão estadual, por discordar das faltas que eram disseminadas no seio da secretária”, explicou.