Treinador do Espectros esquece título e já mira final do Brasileiro

O João Pessoa Espectros conquistou neste domingo o título da Super Liga Nordeste de Futebol Americano pela quinta vez. Mas para o treinador da equipe, Marcos Aurélio Crispim, mais conhecido como Marcão, o momento de comemorar já passou. De acordo com ele, o time tem que focar na final do Brasileiro da modalidade, que acontece no dia 14 de dezembro no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, contra o Coritiba Crocodiles.

“Precisamos continuar trabalhando duro, com muita humildade e focado que ainda não acabou, a gente tem que trazer esse título brasileiro para o nosso estado”, disse o treinador. Sobre a próxima temporada, Marcão disse que ainda não é momento de definir nada. Ele voltou a reforçar a importância de manter o foco no próximo jogo e, só depois disto, pensar em 2015.

“A prioridade é pensar no jogo contra o Crocodiles. Ao ano de 2015 ainda está reservado muito planejamento, sentar com os diretores, com a comissão técnica, justamente para ver o que a gente precisa e o que há de fazer para o próximo ano. Quais são as necessidades do time, mas atualmente é continuar trabalhando para que a gente possa fazer o melhor jogo e continuar sempre evoluindo como evoluímos nesta temporada”, finalizou.

O Espectros se sagrou campeão do Nordeste após vencer o Recife Mariners neste domingo por 38 a 12. A partida aconteceu na Arena Pernambuco e contou com a presença de mais de sete mil torcedores.

Globo Esporte Paraíba