- Publicidade -
Política

TRE-PB proclama eleitos e confirma data da diplomação de Bevilacqua e Vivi Matias

O resultado oficial das eleições municipais de Juazeirinho foi proclamado, nesta sexta-feira (14), pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), através da 56ª Zona Eleitoral em Juazeirinho, confirmando a vitória da chapa com Bevilacqua Matias (PTdoB) e Anna Virgínia Matias (PTdoB), como prefeito e vice, respectivamente.

- Continua depois da publicidade -

A solenidade de diplomação de de Bevilacqua e Vivi Matias será realizada no dia 15 de dezembro, a partir das 8h, no salão do Tribunal do Juri, do Fórum Desembargador Evandro de Sousa Neves, em Juazeirinho.

Nesta sexta, a 1ª Junta Eleitoral, através do presidente Alexandre José Gonçalves Trineto, também proclamou os eleitos nos pleitos majoritário e proporcional, nas cidades de Santo André e Tenório, que integram a 56ª Zona.

A solenidade é o último passo para que os eleitos assumam os cargos para os quais foram escolhidos através do voto em outubro deste ano. A sessão de diplomação será aberta ao público em geral.

Vitória em Juazeirinho

Bevilacqua e Vivi foram eleitos para comandar o município com 5.911 votos (58,85%) contra 4.134 do atual prefeito Jonilton Fernandes (PMDB), configurando uma diferença de 1.777 votos. Desta forma, Bevilacqua voltará a comandar o município pela segunda vez. Ele administrou Juazeirinho entre 2009 e 2012.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar