Publicidade

TRE decide por aliança entre PT e PSB e vota registro de candidatura de Cássio

O Partido dos Trabalhadores na Paraíba conseguiu vitório no Tribunal Regional Eleitoral, e manterá a decisão da executiva nacional que foi feita em convenção partidária pela aliança com o PSB, do governador Ricardo Coutinho. Essa foi a decisão tomada pela Corte Eleitoral da Paraíba, após um julgamento que se prolongou por mais de três horas.

A votação ficou empatada em 3 a 3 e o voto de ‘minerva’, foi do presidente do TRE, o desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides. O juiz Sylvio Porto discordou do relator da Ação que trata da legalidade da aliança PT/PSB, desembargador João Alves e o juiz Corregedor, Tércio Chaves que votaram pela legalidade da aliança, votou pela declaração de nulidadade da coligação PT/PSB.

O juiz Breno Wanderley se manifestou contrário a coligação PT/PSB. De acordo com ele, o PT estadual contrariou norma estatutárias da executiva nacional do partido. O juiz Eduardo José de Carvalho vota a favor da aliança PT/PSB. O juiz federal Rudival Gama se declara contrário a coligação.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Bloqueador de Anúncios detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios