Trailers fazem descarte irregular de água e geram bagunça na orla de Cabedelo

Relatos são de que os veículos estão descartando águas usadas de forma inadequada, além de causar barulho excessivo e desorganização na orla

Trailers que estão estacionados na avenida principal da praia de Intermares, em Cabedelo, estariam obstruindo a via pública, gerando também poluição ambiental. A denúncia foi feita por moradores da região ao Ministério Público da Paraíba (MPPB), que abriu inquérito, nesta quarta-feira (6), para investigar o caso.

Os relatos são de que os veículos estão descartando águas usadas de forma inadequada, além de causar barulho excessivo e desorganização na orla.

O promotor de Justiça de Cabedelo, Francisco Bergson Gomes Formiga Barros, determinou uma série de ações para apurar os fatos, incluindo a autuação do procedimento no sistema e a publicação do extrato da portaria no Diário Oficial Eletrônico. Além disso, a Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB) foi oficiada para apresentar, em até cinco dias, comprovante de envio e o conteúdo do ofício referente ao caso, visto que impressões de sistemas internos não são consideradas provas conclusivas.

Veja documento

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab