O trabalho “Controle preventivo e social de licitações e obras públicas”, desenvolvido pelo gabinete do procurador da República no Município de Monteiro (PB), Renan Paes Félix, venceu a categoria “Combate à Corrupção”, do III Prêmio República de Valorização do Ministério Público Federal (MPF). O prêmio, concedido pela Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), reconhece a atuação dos membros do MPF, da sociedade civil e imprensa.
A premiação ocorreu na última terça-feira (5), em Brasília, e contou com a presença do procurador Renan Félix, que recebeu troféu e placa de homenagem.
“Fiquei muito honrado e feliz em ver um trabalho realizado no interior da Paraíba ser reconhecido em um prêmio nacional, com concorrentes tão qualificados. É uma gratificante recompensa a todos os que fazem a Procuradoria da República no Município de Monteiro. Isso apenas reforça o nosso ânimo em desenvolver um trabalho de cada vez melhor qualidade no nosso estado para combater a corrupção, que já conta com valorosos e combativos colegas”, enalteceu.