Totonho pode perder parte da audição após sofrer choque com fone de ouvido

Uma tomografia foi marcada para a próxima quarta-feira (3) para avaliar o nível dos danos

(Foto: Rafael Passos)
O cantor paraibano Totonho sofreu um choque, na última sexta-feira (29), enquanto utilizava o fone de ouvido com o celular plugado na tomada. De acordo com o artista, que mora em São Paulo há quatro anos, os médicos informaram que há chances entre 30% e 80% de perda auditiva.
O artista relatou que o acessório era similar e já tinha sido comprado há alguns meses, mas ele ainda não tinha utilizado. O acidente ocorreu quando Totonho colocou o fone de ouvido com o telefone ligado na tomada.
Após o ocorrido, o cantor foi ao Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde foi informado pelos médicos que havia uma lesão interna, o que o impossibilitou de ouvir pelo lado direito. O músico escuta apenas pelo lado esquerdo. Uma tomografia foi marcada para a próxima quarta-feira (3) para avaliar o nível dos danos.
Ele foi medicado com anti-inflamatórios para amenizar as dores, além de evitar uma cirurgia.
O músico de 55 anos é natural de Monteiro e tem como inspiração os repentistas locais e ícones da poesia nordestina. O álbum “Samba Luzia Gorda” esteve entre os 100 melhores discos de 2018 segundo o ranking Melhores da Música Brasileira, do site especializado Embrulhador.

Comente