Tôrres rechaça críticos de poucas mudanças no secretariado: “projeto de continuidade”

O secretário de Comunicação Institucional da Paraíba, Luís Tôrres, comentou o anúncio de parte do secretariado por parte do governador eleito João Azevêdo (PSB), na manhã desta sexta-feira (7). Tôrres permanecerá na pasta em 2019, assim como a maioria do atual secretariado. Ele rechaçou as críticas dos que veem com maus olhos as poucas mudanças.

“O melhor elogio, o melhor destaque e reconhecimento que se possa fazer sobre um anúncio como este, o tom dado pelo governador eleito, que se trata sim de uma gestão, de um projeto de continuidade. Afinal de contas, foi por isso e para isso que a Paraíba, no último 7 de outubro, votou. Na Paraíba, os paraibanos, em sua maioria, foram às urnas para dizer que isso que está acontecendo hoje, com a condução de Ricardo Coutinho, com os integrantes que estão sendo reconduzidos para as suas pastas, deve permanecer. Deve permanecer e, mais, não ser ameaçado de mudança”, observou.

De acordo com o auxiliar, na próxima sexta-feira (7), possivelmente da mesma forma, João anunciará mais nomes.

“Na próxima semana, provavelmente na mesma sexta-feira, no mesmo horário, o governador João avançará no anúncio de outros nomes para ficar claro porque há sempre especulação”, disse.