Tôrres rechaça comparação entre João e Dilma e questiona: “e se Lucélio for o Temer da PB?”

Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (4), o secretário de Comunicação Institucional da Paraíba, Luís Tôrres, rebateu as falas do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que comparou o pré-candidato do PSB, João Azevêdo, à ex-presidente Dilma Rousseff, em alusão a uma suposta inexperiência política.

“E se Lucélio for o Temer da Paraíba? As semelhanças são as mais evidentes. Ambos são apoiados pelo o que há de mais atrasado na política, não possuem experiência em gestão e tem nomes citados em investigações da PF. Isso é que é risco para Paraíba”, disparou.

Ao rebater a suposta inexperiência de João, Tôrres lembrou da trajetória do ex-secretário de Infraestrutura da Paraíba, colocando a experiência do socialista bem acima de quem “administrou um bloco de carnaval”.

“Já Azevêdo, pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo PSB, além de ter sido protagonista em vários projetos que mudaram para melhor a realidade da Paraíba, milita na administração pública há mais de três décadas, tendo ocupado vários cargos essenciais para o andamento das gestões por que passou, bem diferente da bagagem do candidato apoiado pelo PSDB, que tem a administração de um bloco carnavalesco como um dos ‘carros chefes’ do seu portfólio político”, finalizou.